Morreu na última terça-feira, 9, a segunda vítima do ataque a tiros registrado no Centro de Rio Pardo na madrugada do dia 30 de abril. Na ocasião um homem já havia morrido no local atingido por disparos de arma de fogo.
LEIA MAIS: Homem é assassinado com tiro na cabeça no centro de Rio Pardo
O segundo homem baleado, que não teve o nome divulgado pelas autoridades policiais, estava internado desde o dia do crime. Ele foi transferido para um hospital de Porto Alegre, onde acabou morrendo em decorrência dos ferimentos.
Publicidade
Conforme o titular da DP de Rio Pardo, delegado Anderson Faturi, a polícia trabalha para identificar os autores. “Nós estamos trabalhando nesse crime. Já temos uma linha de investigação bem forte”. Faturi ainda lamentou o número de homicídios na cidade em 2023. “Estávamos comemorando até o início do ano os números zerado de homicídios. Infelizmente com esse já são quatro no ano”.
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade