Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Morre segunda vítima de acidente em Candelária

O marido de Neusa Rejane Wrasse Völz, que morreu em um acidente de trânsito em Candelária, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na noite dessa segunda-feira, 22. Eronildo Ludwig Völz, de 53 anos, era motorista de um Gol que trafegava na RSC-287, em direção ao acesso do município, e colidiu frontalmente contra uma camioneta Nissan Frontier, com placas de Santa Maria, na tarde de ontem.

Ele e outras três pessoas – os sogros Reno Leduino Wrasse, de 74 e Irma Wrasse, de 75 e a filha, de 7 anos – foram levados para atendimento no Hospital Candelária. De acordo com a instituição, o óbito foi confirmado por volta das 22 horas. Os outros pacientes continuavam internados na manhã desta terça, em estado estável.

Völz era casado com Neusa, de 48 anos. Ela morreu no local do acidente. Os corpos dos dois foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz e, após o exame de necropsia, liberados aos familiares para os atos fúnebres. O velório ocorre na Comunidade Detel, em Cerro Branco. Já o sepultamento do casal está marcado para às 15 horas no Cemitério Scheidt, em Linha Brasil.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.