Na manhã desta terça-feira, 16, faleceu o músico Reny de Oliveira, de 68 anos. Ele havia sido internado na primeira quinzena de outubro por complicações causadas pela Covid-19 e, devido ao agravamento do quadro, foi entubado na UTI do Hospital Dom Bosco, no município de Santa Rosa.
Reny iniciou a carreira na banda Os Espiões de Horizontina, grupo com o qual ganhou diversos prêmios e festivais. Em 1973, foi convidado a integrar o grupo Os Atuais, onde se manteve até o final da década de 1980. Posteriormente, fundou o grupo Reny e Grupo Hello. Entretanto, anos mais tarde voltou a tocar na banda Os Atuais e permaneceu até 2017, quando, definitivamente, se desligou do grupo.
Oliveira voltou aos palcos com a banda Reny e o Barco do Amor, na qual trabalhou até os últimos dias. Ao lado de Ivar Costa foi autor de grandes sucesso como Barco do Amor, Fim de Semana, entre outros. Os atos fúnebres serão divulgados pela família e amigos ao longo do dia, nas redes sociais.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.