Faleceu nessa sexta-feira, 12, em Santa Cruz do Sul, Paulo Heinrich, aos 76 anos. Ele era Oficial Registrador do Cartório de Registro de Imóveis da cidade desde 1979 – completaria 45 anos na Comarca em 12 de junho deste ano. Os atos fúnebres foram realizados na tarde deste sábado, 13. A cerimônia de despedida deve acontecer às 20h30, no Memorial e Crematório Ecumênico Jardim Montanha dos Vales.
O Colégio Registral do Rio Grande do Sul emitiu nota de pesar pelo falecimento, assim como o Fórum da Comarca de Santa Cruz do Sul. “Os juízes e servidores da Comarca desejam muita força aos amigos e familiares neste momento tão difícil!”, publicou a entidade nas redes sociais.
Entre março de 1965 e setembro de 1966, Paulo Heinrich, foi Escrevente Auxiliar de Escritório, no Ofício de Registros Públicos da cidade de Não-Me-Toque. Entre agosto de 1970 a outubro de 1971, foi Escrevente do Ofício Judicial da Comarca da mesma cidade. No período de 29 de dezembro de 1971 a 9 de dezembro de 1976, foi Oficial Registrador do Ofício de Registros Públicos de Porto Lucena, no Rio Grande do Sul. Entre 31 de dezembro de 1976 e 11 de junho de 1979, foi Oficial Registrador do Ofício de Registro de Imóveis de São Gabriel. Em 12 de junho de 1979, tomou posse como Oficial Registrador no Ofício de Registro de Imóveis de Santa Cruz do Sul, cuja função exerceu até sua morte.
Publicidade
Paulo Heinrich foi presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul, em 2006 e 2007; Observador Eleitoral pela 102ª Zona Eleitoral, em Santo Cristo (RS); Conciliador no Juizado de Pequenas Causas, em Santa Cruz do Sul; Membro da Junta Eleitoral da 40ª Zona Eleitoral, em Santa Cruz do Sul; Escrivão Designado do 1º Cartório Judicial, em Santa Cruz do Sul; Escrivão Designado do Cartório Eleitoral da 40ª Zona Eleitoral, em Santa Cruz do Sul; Tabelião e Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais Designado, em Porto Lucena, Comarca de Santo Cristo.
Ele foi homenageado como Destaque 2005 – Destaque Cidadão Emérito pelo Rotary Club Santa Cruz do Sul – Oeste; recebeu Reconhecimento Imobiliário, em 2013, pela Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (Seisc); e agraciado com o título de Cidadão Santa-Cruzense pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, em 25 de setembro de 2017.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.