Morreu neste domingo, 25, o jornalista e advogado Lucio Michels, aos 92 anos. Ele estava internado no Hospital Santa Cruz (HSC). Nascido em 11 de agosto de 1932, Lucio era viúvo de Jeanette Therezinha Michels e deixa um legado de amor e dedicação à sua família.
Seu velório é realizado neste domingo, a partir das 9 horas, na Capela Halmenschlager, localizada na Avenida Independência, 1.356. O sepultamento está previsto para as 17 horas no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Sul.
Lucio Michels é lamentado por suas filhas Isabel Cristina Michels e família, Claudia Beatriz Michels Ilha e família, Ana Lucia Michels Vettorazzi e família, além de netos, bisnetos e demais parentes.
Publicidade
História
Catarinense, nasceu em Criciúma e veio ao Rio Grande do Sul para cursar o Seminário no município de Cruzeiro do Sul. Ainda adolescente, foi morar em Porto Alegre. Em 1956 veio para Santa Cruz do Sul, onde acabou trabalhando na Gazeta do Sul. Após marcar época com algumas colunas, que tratavam de política e atualidades, entrou para a Faculdade de Direito em 1970, onde se formou em 1975.
LEIA TAMBÉM: Dia do advogado: um profissional que inspirou toda uma família
Em virtude da formação, Lucio foi funcionário da Prefeitura de Santa Cruz do Sul. Atuou como advogado assessorando vários prefeitos, como Elemar Gruendling, Arno Frantz, Armando Wink e Edmar Hermany.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade