O cantor sertanejo José Alves dos Santos, o José Rico, que por mais de 40 anos formou com Milionário uma das duplas mais aclamadas do país, morreu nesta terça-feira, 3. A informação sobre sua morte foi divulgada na página oficial da dupla no Facebook.
“É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico”, diz o comunicado oficial. Cantor de sucessos como “Estrada da Vida”, ele foi internado pela manhã em Americana (SP), com problemas no coração, rins e joelho, segundo a nota.
Natural de São João de Belmonte (PE) e criado na cidade de Terra Rica (PR), José Rico adotou o nome artístico em referência ao município. Integrou outras duplas sertanejas até mudar-se para São Paulo, em 1968. Lá, conheceu Romeu Januário de Matos, o Milionário, no hotel em que estavam hospedados. José Rico faleceu aos 68 anos.
Publicidade
Segundo a assessoria de imprensa da dupla, ainda não há detalhes sobre velório e enterro de José Rico. Ele havia participado de um show em Osasco há dois dias e estava com apresentação marcada para quinta-feira, em um programa da RedeTV.
This website uses cookies.