A Brigada Militar confirmou que Lisiane Vieira Bicca, de 40 anos, vítima de um ataque a tiros no início da noite desta segunda-feira, 26, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela foi alvejada por disparos de arma de fogo na cabeça, dentro da própria casa, localizada na Rua José de Oliveira Lopes, no Bairro São João. Informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal Gaz dão conta de os atiradores chegaram ao local em um automóvel.
LEIA TAMBÉM: Morre segunda vítima de crime na Praça Getúlio Vargas
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Cruz (HSC), mas morreu pouco tempo depois. A informação também foi confirmada pela assessoria da casa de saúde. A Brigada Militar esteve no local do crime, assim como o Corpo de Bombeiros.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade