ATUALIZADO ÀS 22 HORAS
A motociclista que sofreu um acidente na tarde deste sábado, 17, na RSC-287 não resistiu aos ferimentos e morreu. A motocicleta em que ela estava teria colidido contra o caminhão de uma transportadora, com placas de Canoas, por volta das 15 horas, no quilômetro 63 da rodovia, em Linha Mangueirão, em Venâncio Aires.
Com o choque, os dois tripulantes da motocicleta, de Venâncio Aires, ficaram feridos e foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São Sebastião Mártir. No entanto, a vítima, que segundo a Delegacia de Polícia é Liane Teresinha Hammes, de 44 anos, não resistiu.
Publicidade
Conduzindo a motocicleta estava Eligio Hammes, 51 anos. Após ser atendido no Hospital São Sebastião Mártir, ele precisou ser transferido ao Hospital Santa Cruz. Segundo a assessoria de imprensa da casa de saúde, na noite deste sábado ele passava por um procedimento cirúrgico.
Segundo a Funerária Venâncio Aires, responsável pelos serviços fúnebres de Liane, o velório terá início ao meio-dia deste domingo, 18, na capela do necrotério Paul Harris. Já o sepultamento será às 17h30, no cemitério de Picada Mariante, no interior do município.
Publicidade