Na manhã desta segunda-feira, 17, em Porto Alegre, morreu o major Ricardo Moraes, aos 66 anos, vítima de uma parada cardíaca. O corpo do militar será trazido até Santa Cruz do Sul, vão ocorrer os atos fúnebres, a partir desta terça-feira. A Associação dos Oficiais da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar emitiu uma nota de pesar nas redes sociais. Confira o texto:
“A Associação dos Oficiais da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar se solidariza, neste momento de profunda dor, com os familiares e amigos do Major RR, Ricardo Moraes que faleceu hoje, após uma parada cardíaca. O translado do corpo será feito para o município de Santa Cruz. Fica o exemplo de coragem e desprendimento para todos e a certeza da grande missão cumprida do Oficial Militar do Rio Grande do Sul.“
Os serviços fúnebres estão a cargo da Funerária Halmenschlager, que prepara o velório, previsto para iniciar às 8 horas desta terça-feira, 18, na capela cerimonial junto ao Cemitério Ecumênico da Paz Eterna, de onde sairá às 14 horas para o Crematório São José, em Caxias do Sul.
Publicidade
O major deixa enlutados a esposa Jacinta Mueller, a enteada Amanda Goltz, os filhos Cíntia de Moraes e família, Cássio Ricardo de Moraes e família, Cátia de Moraes e família e demais parentes.
LEIA TAMBÉM: ‘Comentários acabaram maculando a imagem de uma corporação honrada e comprometida’, diz comandante
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade