Categories: Regional

Morre jornalista e poeta Rogério Lima Goulart, de Rio Pardo

Faleceu na madrugada desta quarta-feira, 12, o jornalista, poeta e carnavalesco Rogério Lima Goulart, aos 67 anos, morador de Rio Pardo. Ele era conhecido no município pelo envolvimento com o Carnaval e por ser proprietário do Jornal de Rio Pardo. Conforme nota publicada pela família de Goulart nas redes sociais do jornalista, ele faleceu após sofrer três derrames. O morador de Rio Pardo estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição e faleceu às 5h45.

Goulart, inclusive, foi um dos fundadores da escola de samba Candangos, tradicional no município. Na nota, a família definiu Goulart como “jornalista, poeta, escritor, carnavalesco, colorado, apaixonado por história, museus”. “É difícil descrever a personalidade dele: sempre tão extensa e complexa. Foi um verdadeiro apaixonado pela vida e tudo o que ela pode proporcionar”, escreveu a família.

O corpo de Goulart será velado na Capela 3 da Funerária Petry, a partir das 17 horas desta quarta-feira. Segundo os familiares, o sepultamento deve acontecer às 10 horas desta quinta-feira.

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.