Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NÃO RESISTIU

Morre idoso atropelado há dois meses por motociclista em Sinimbu

Morreu na manhã desta quinta-feira, 14, João Carlos de Mello, de 84 anos. O idoso, morador de Sinimbu, havia sido atropelado em 8 de julho deste ano, por um motociclista, em uma estrada da localidade de Rio Pequeno, interior do município. Após permanecer pouco mais de dois meses no hospital, o homem não resistiu aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Policial é atropelado por criminoso durante perseguição

Os serviços fúnebres ficaram a cargo da funerária Anjo da Paz. Ele será velado a partir das 21 horas desta quinta-feira, 14, na Capela da Ressurreição, no Centro de Sinimbu, de onde o corpo será levado para sepultamento às 14 horas, no Cemitério dos Anjos, o Wink, na localidade de Linha Rio Grande, no interior. João Carlos de Mello foi atropelado no dia 8 de julho, por volta de 18h15, ao ir atravessar a rua para chegar até um caminhão de verduras, que havia parado próximo de sua casa.

Publicidade

Um motociclista seguia pela estrada com seu filho na carona, na direção do Centro, em uma moto Honda CG, 125 cilindradas, modelo Fan, cor preta, quando atingiu o idoso. A Brigada Militar (BM) foi acionada e atendeu a ocorrência. João Carlos ficou com um hematoma na cabeça e foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Beneficente Sinimbu. Posteriormente, chegou a ser transferido para o Hospital Santa Cruz (HSC) para fazer uma tomografia. Uma mulher viu o acidente e relatou a policiais militares a dinâmica.

LEIA TAMBÉM: “Eu larguei a minha filha viva, e trouxe ela de volta em um caixão”, diz mãe de bebê que morreu engasgada em creche

O motociclista permaneceu no local e disse à guarnição da BM que estava escuro, o que dificultou a visão, e foi surpreendido pela aparição do idoso na estrada, em seu lado da pista. Ele teria tentado desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. A ocorrência dependia de representação da vítima para abrir um procedimento de investigação na Polícia Civil. Agora, diante da morte, segundo o inspetor Marcelo Jackisch, automaticamente é aberto um inquérito para apurar todas as circunstâncias do fato.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.