O ex-prefeito de Passa Sete, Vanderlei Batista da Silva, de 64 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira, 25. Ele estava internado no Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul (HCB), onde tratava um câncer e morreu por volta das 4h30. Justamente no Dia do Colono e Motorista, classes representadas pelo político, a região Centro Serra se despede do ex-prefeito.
Vanderlei, conhecido pecuarista da região, foi um dos emancipacionistas do município de Passa Sete, cidade da qual foi prefeito nos mandados de 1997-2000, 2001-2004 e 2013-2016. Ele foi vereador em Sobradinho, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, patrão dos CTGs Galpão da Estância e Gaúcho Serrano e também fundador do Cite de pecuária de corte de Passa Sete.
O ex-prefeito era casado com Tatiana Segatto e deixa quatro filhos, Ricardo, Rafael, Anita e Andrion, além de três netos. Vanderlei era filho de Antônio Batista da Silva Filho e Nadir Puntel da Silva. O velório foi realizado no Salão Santo Antônio de Campo de Sobradinho e o enterro ocorreu às 16 horas desta quinta-feira.
Publicidade
Em outubro do ano passado, o político foi vítima de um assalto, onde foi torturado e ferido. Silva foi atingido por uma coronhada, teve as mãos atadas e foi obrigado a deitar no chão da casa. Com uma faca, os bandidos fizeram cortes nos pés da vítima, enquanto exigiam para que ela falasse onde estava o dinheiro.
LEIA MAIS: “Engatilharam o revólver na minha cabeça”, conta ex-prefeito
Publicidade
This website uses cookies.