Categories: Polícia

Morre ciclista atropelado na Avenida Melvin Jones

Um ciclista atropelado no dia 17 de junho morreu na última segunda-feira, 2, após 15 dias internado. Eraldo Correa de Oliveira, de 29 anos, estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul, referência em neurologia. 

As circunstâncias do acidente que vitimou Eraldo ainda não estão esclarecidas. Ele foi encontrado, caído, na Avenida Melvin Jones, no Bairro Jardim Europa, no fim da tarde do dia 17, por pessoas que acionaram o Corpo de Bombeiros. Ele estava consciente, mas com ferimentos na cabeça. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou Eraldo ao Hospital Santa Cruz, de onde foi transferido à casa de saúde de Cachoeira do Sul.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.