Renato Barros, líder do grupo Renato e seus Blue Caps, morreu nesta terça-feira, 28. A informação foi divulgada por sua filha, Erika Barros, que prestou uma homenagem ao pai no Instagram.
“Agora, definitivamente, meu pai é uma estrela, e eu tenho certeza que estará olhando sempre por mim, minha irmã e suas netas. Vai ser difícil acostumar ficar sem você, pai. Mas Deus sabe de todas as coisas. Te amo muito. Você foi o melhor pai do mundo”, escreveu.
Lucinha Zanetti, autora da biografia de Renato Barros, também lamentou o fato: “Nosso amado e muito querido cantor, compositor e guitarrista não suportou tanto sofrimento e descansou!”
Publicidade
O grupo Renato e seus Blue Caps fez sucesso durante a época da Jovem Guarda, nas décadas de 1960 e 1970, com cerca de 15 discos lançados. O cantor Erasmo Carlos publicou uma homenagem ao músico em suas redes sociais.
Entre os sucessos do grupo, como Primeira Lágrima e Menina Linda, destacavam-se algumas versões em português de canções dos Beatles, como Meu Primeiro Amor (You’re Gonna Lose that Girl) e Feche os Olhos (All My Loving).
Nos últimos dias, o líder da Renato e seus Blue Caps passou por uma cirurgia cardíaca de dissecção da aorta e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Olivia de Havilland, estrela de O Vento Levou, morre aos 104 anos
This website uses cookies.