Faleceu nesta sexta-feira, 24, o advogado Aristóteles Giordani. Ele tinha 71 anos e estava internado no Hospital Santa Cruz (HSC) desde o dia 20, quando deu entrada sofrendo de falta de ar. Giordani tinha a saúde debilitada, tendo sido hospitalizado em outros momentos, recentemente, mas a causa da morte não foi divulgada.
Graduado em Ciências Contábeis, pelas Faculdades Integradas de Santa Cruz do Sul (Fisc), em 1972, e em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), em 1987, Aristóteles atuava na Giordani & Advogados Associados, em Santa Cruz. Em sua página na rede social Facebook, a presidente da subseção municipal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Rosemari Hofmeister, publicou: “Vá em paz, amigo e colega Toti!”. “A advocacia santa-cruzense hoje está de luto!”, acrescentou Rosemari.
Giordani deixou, enlutados, a esposa Lenita Teresinha Werner Giordani e as filhas Rafaela e Vanessa. O velório ocorreu na manhã desta sexta-feira, na capela da Funerária Halmenschlager. A cerimônia de encomendação ocorre no fim da manhã e por volta das 12 horas o corpo deve ser encaminhado para cremação em Caxias do Sul.
Publicidade
This website uses cookies.