Faleceu nesta sexta-feira, 6, o adolescente Alisson Ferreira Jahn, de 17 anos, que foi atropelado em outubro do ano passado por um ônibus no Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul. O acidente ocorreu na esquina das ruas Alice Simões Pires e Abrelino Pedroso. Alisson voltava da aula, de bicicleta, por volta das 23 horas. Ele teve ferimentos graves no quadril e no peito.
Segundo familiares, o adolescente, que tinha 16 anos na época e era morador do Viver Bem, havia saído da UTI em dezembro. Em fevereiro recebeu alta para se recuperar em casa. No último dia 20, precisou retornar ao Hospital Santa Cruz por complicações. Ele faleceu nesta sexta após uma infecção no pulmão e parada respiratória.
Alisson, de acordo com os familiares, ficou bastante debilitado após o atropelamento, precisando de vitaminas e muitos remédios. À época, o Portal Gaz chegou a divulgar uma campanha de doação de sangue em prol do adolescente.
Publicidade
Conforme o responsável pela investigação, delegado Alessander Zucuni Garcia, o motorista do veículo fazia o transporte de trabalhadores no bairro. “A investigação ainda está em andamento aguardando uma perícia, mas os elementos coletados até o momento não apontam culpa ao motorista do ônibus envolvido no fato”, disse.
LEIA MAIS: Adolescente é atropelado no Santa Vitória e precisa de doações de sangue
Serviços fúnebres
O corpo de Alisson Ferreira Jahn será velado na Capela Halmenschlager junto ao cemitério Ecumênico da Paz Eterna, a partir das 11h30. O sepultamento será no cemitério Santo Antonio, às 17h30. Alisson deixa enlutados a mãe Aline Veridiana Ferreira, o pai Gilson Jahn, irmãos Diane, Ariel e Mirela Jahn e demais parentes e amigos.
Publicidade
LEIA OUTRAS NOTÍCIAS DE POLÍCIA
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade