Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Até quando?

Moradores relatam falta de água no Bairro Margarida

ATUALIZADA ÀS 10H30

Moradores do Bairro Margarida, em Santa Cruz do Sul, relatam falta de água no início da manhã desta terça-feira, 7. Após dez dias de crise de abastecimento no início do ano, a cidade vive nova onda de falta d’água diária. Nessa segunda-feira, 12 bairros inteiros ficaram desabastecidos devido ao rompimento de uma adutora.

Na manhã desta terça, porém, o problema não seria com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e sim com a Prefeitura. Segundo um morador, um buraco foi aberto na Rua Irmão Pedro para reparos e canos da rede de água acabaram rompidos.

Publicidade

Para piorar a situação no Margarida, os moradores contam que desde o início da manhã estão tentando telefonar para a Corsan para relatar o vazamento, mas ainda não teriam sido atendidos. “Hoje estava jorrando mais ou menos um metro de água e a Corsan não atende”, conta o morador.

A Prefeitura foi contata pela reportagem e relatou que uma rede de esgoto estava sendo reparada no local e um cano da Corsan acabou sendo quebrado. Hoje a tarde a obra no esgoto deve ser concluída por uma empresa terceirizada. Já a Corsan irá realizar o conserto do cano até o fim desta manhã. 


Buraco jorrava mais ou menos um metro de água 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.