Moradores da zona urbana de Santa Cruz do Sul manifestaram-se nessa sexta-feira, 6, por meio da Rádio Gazeta para revelar que não receberam as respectivas contas de água neste mês. Foram 25 queixas somente por mensagens no WhatsApp.
Márcia da Silva, residente na Rua Ary Ventura Vidal, no Bairro João Alves, afirma que o problema já aconteceu pela terceira vez. A solução foi ligar para a central de atendimento e solicitar a fatura por e-mail. “A conta sempre chega entre os dias 24 e 27, mas desta vez nem eu e nem os vizinhos recebemos”, explicou Márcia.
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Conforme o superintendente regional da Corsan, José Roberto Ceolin Epstein, a situação foi provocada pelo afastamento de funcionários que fazem a leitura mensal, por causa de suspeita de Covid-19. Com isso, determinadas rotas tiveram a leitura mensal de consumo estimada por média.
Segundo ele, o serviço vai ser normalizado no próximo mês. “Se, porventura, houver alguma discrepância nos valores praticados, haverá uma compensação aos clientes”, ressaltou Epstein. Para quem deseja conferir a fatura e o consumo mensal, Epstein orienta o acesso via site (corsan.com.br), aplicativo para download na Play Store ou Apple Store e ainda pelo call center, no número 0800 646 6444.
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