Moradores reclamam de poste caído no Bairro Bom Jesus

Depois de cair, na manhã desta sexta-feira, 17, um poste continuava suspenso e apoiado em uma parede, no final da tarde do mesmo dia. O problema foi registrado no Bairro Bom Jesus, divisa com o Bairro Senai, em Santa Cruz do Sul. Conforme moradores, por volta das 10h30, um caminhão passou e levou os fios de telefonia, fazendo com que o poste caísse no Beco do Caqui, esquina com a Rua São José.

Um morador, que prefere não se identificar, conta que não é a primeira vez que o problema acontece. “Ouvi o barulho e já vi fios caindo para todos lados. O poste encostou na minha casa, caiu a lâmpada, deu um estouro”. O comerciante comenta que fez contato com diversas empresas e órgãos públicos. “Um empurra para o outro, já aconteceu anos atrás a mesma coisa e ninguém quer ser dono do poste e da rede. Ninguém resolve”, completa.

A Gazeta do Sul entrou em contato com uma das empresas de telefonia que seria responsável pelo poste, mas até às 19h20 não havia recebido retorno.

Publicidade

LEIA MAIS: Escola de Educação Infantil está sem luz após dois furtos de cabos

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.