Categories: Regional

Moradores reclamam de obra que bloqueia garagens; Prefeitura pede bom senso

Moradores do Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz do Sul, enfrentam problemas no fim da tarde desta segunda-feira, 17, para usar as garagens das casas. Isso acontece porque a Prefeitura realiza uma obra de manutenção nos paralelepípedos da Rua Amazonas, para corrigir desníveis — o que deixa o trânsito interrompido desde a Rua São José.

Apesar da reclamação dos moradores, que não conseguem entrar ou sair com os carros das garagens, a Prefeitura pede bom senso aos residentes da região. “Uma recuperação não se faz em um estalar de dedos. Se está bloqueando a entrada de garagens, paciência. Ninguém vai morrer se não puder colocar o carro para dentro em uma noite”, comentou o secretário de Obras e Infraestrutura, Leandro Kroth.

“É preciso ter bom senso e equilíbrio, porque não existe intervenção nas ruas sem bloquear o trânsito. Sempre tentamos começar e finalizar a obra no mesmo dia, mas, quando não é possível, damos continuidade no dia seguinte e assim por diante”, esclareceu.

Publicidade

A obra teve início nesta segunda-feira. Segundo Kroth, se o tempo colaborar, a equipe da secretaria deve voltar ao local nesta terça-feira para dar prosseguimento à obra. “Nosso objetivo é prevenir acidentes que podem acontecer com as depressões.”

Foto: Leandro Porto/Rádio Gazeta
Foto: Leandro Porto/Rádio Gazeta

 

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.