Os moradores do Bairro Margarida enfrentam a falta de água desde a manhã deste domingo, 13, em Santa Cruz do Sul. Os residentes relatam estar sem abastecimento desde as 9h30. Durante o dia, a água teria voltado com quase nenhuma pressão em alguns momentos, mas não há normalização do abastecimento. Por volta das 16 horas, as torneiras voltaram a ficar completamente secas.
Moradora do bairro, a agente de saúde Luciana Bonfim Correa afirmou que não há nenhum vazamento aparente que justifique a falta de água. “Lavei a louça do almoço com uma dose extra de paciência, porque ainda havia um pouco de água, mas sem pressão nenhuma. Agora, só sai ar das torneiras”, comenta.
A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informou, através da assessoria de comunicação, que é realizado o conserto de um rompimento de rede na Travessa Conselheiro Riedl, no Bairro Ana Nery, que ocasiona o problema no Bairro Margarida. A empresa afirmou que o serviço deve ser concluído até as 18 horas e que o abastecimento deve normalizar por volta das 20 horas.
Publicidade