Santa Cruz do Sul

Moradores do Loteamento Beckenkamp promovem reunião para debater melhorias no bairro

Um grupo de moradores do Loteamento Beckenkamp promoverá, nesta quinta-feira, 30, uma reunião para debater o futuro da região. O encontro será na sede do Centro de Convivência Casarão, localizado na Rua São Felipe, a partir das 19h30. Na ocasião, serão tratados assuntos relacionados à melhorias no bairro.

De acordo com o líder comunitário Carlos de Aguiar, devem estar na pauta assuntos como bem-feitorias na praça, troca de lâmpadas, realização de mutirões de limpeza e outras demandas que forem apresentadas pelos moradores. Aguiar destaca a importância da participação da comunidade, pois considera fundamental a organização na hora de reivindicar melhorias junto à Prefeitura.

LEIA TAMBÉM: Moradores reclamam que falta água todos os dias em loteamento de Santa Cruz

Publicidade

Como exemplo, Aguiar revela que a Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes ofertou tintas para revitalizar o campo de futebol do bairro. Agora, a comunidade está se organizando para fazer a pintura. “Conto com a colaboração de todos os moradores, para que tenhamos voz para pedir melhorias”, finalizou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ

Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.