Santa Cruz do Sul

Moradores do Bairro Bom Jesus reclamam de condições precárias na Rua Bruno Agnes

Moradores da Rua Bruno Agnes, nos altos do Bairro Bom Jesus, vêm solicitar aos órgãos responsáveis do poder público uma atenção para as más condições de conservação do pavimento. Eles enfatizam que a via concentra a movimentação de muitos caminhões, caçambas e maquinário pesado, em razão do que o calçamento não resiste e cede em vários pontos.

LEIA TAMBÉM: Ações emergenciais no Bairro Belvedere iniciam nesta segunda-feira

Em decorrência, surgem muitas valas e lombadas na pista, além de paralelepípedos soltos. Acidentes de diferentes níveis têm sido muito comuns. Por isso, diante da ameaça constante à segurança de usuários e moradores, entendem que a rua precisa de um plano mais enérgico de intervenção que solucione os contratempos.

Publicidade

O que diz a Prefeitura

De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura, ainda nesta semana será dado início às melhorias nos pontos mais críticos da Rua Bruno Agnes. As intervenções serão feitas em parceria com o Consórcio Aegea/Corsan, já que a via tem sido utilizada como meio de passagem pelos veículos de carga contratados pelo Consórcio, devido a uma obra, o que tem causado danos na rua. Logo que a obra for finalizada pelo Consórcio, todo o trecho receberá melhorias.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.