Desde o dia 23 de novembro sem telefones, moradores da rua Pernambuco e adjacências, no Centro de Sobradinho, colaram cartazes em diversos postes. A crítica à empresa telefônica Oi foi feita nessa terça-feira, 1. A denúncia foi encaminhada para a redação do Jornal Gazeta da Serra. Segundo os moradores prejudicados, um caminhão teria arrancado diversos fios de energia elétrica e de telefones próximo da Escola Lindolfo Silva.
A energia elétrica foi reestabelecida no decorrer da semana, mas dezenas de moradores, e também a Escola Lindolfo Silva, permanecem sem contato telefone. Os clientes da empresa informaram que diversos contatos já foram realizados com a Oi, mas até o momento nenhuma solução foi tomada. Os cartazes fazem uma referência aos postes onde se encontram fios telefônicos arrebentados, o que traz diversos prejuízos aos usuários dos serviços disponibilizados pela empresa Oi.
Conforme o diretor do educandário, Marciano Rubert, a escola, além de estar sem linha telefônica, segue desde o dia 23 de novembro, sem internet, o que dificulta diversas atividades dos alunos e professores. Rubert disse ter entrado em contato com a empresa Oi, sendo informado que técnicos de Santa Cruz do Sul precisam vir até Sobradinho para arrumar os cabos arrebentados. Quem necessitar entrar em contato com a Escola Lindolfo Silva deve ligar para o telefone 51 9668-2741.
Publicidade