Em apoio aos desabrigados e desalojados de Sinimbu, a Escola Estadual Ernesto Alves de Oliveira, do Centro de Santa Cruz do Sul, abriu as portas para acolher os moradores daquele município.
Para auxiliá-los nesse momento, a prefeita Helena Hermany determinou, na tarde desta quinta-feira, 2, que a Secretaria de Desenvolvimento Social repassasse donativos, recebidos no Pavilhão Central durante a campanha de arrecadação em prol dos afetados pelas cheias.
LEIA MAIS: Doações para Sinimbu devem ser concentradas em Santa Cruz do Sul
Publicidade
“Neste momento precisamos dar as mãos para que as pessoas possam ter forças para poderem reconstruir suas vidas depois”, disse a gestora municipal. Entre os materiais requisitados estão fraldas infantis e geriátricas, água, produtos de higiene, alimentos, gás de cozinha, capas de chuva, luvas e botas.
Equipes da Secretaria de Agricultura e de Obras e Infraestrutura também estão em Sinimbu, com maquinário, auxiliando no trabalho de recuperação da cidade.
LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.