Categories: Regional

Moradores de Rio Pardo relatam falha no sinal da Vivo

Moradores de Rio Pardo amanheceram sem poder fazer ligações e sem dados móveis nesta quinta-feira, 25. Em relatos enviados ao Portal Gaz, muitos moradores relataram oscilação no sinal e momentos completamente sem rede. O problema teria iniciado no começo da manhã, em diversas partes do município. Contatada pela reportagem, a Vivo informou, através da assessoria de imprensa, que o rompimento de cabos óticos ocasionou a falha, mas que o problema já foi solucionado. 

Confira a nota:

“A Vivo informa que alguns clientes da região de Rio Pardo/RS podem ter encontrado dificuldades ao utilizar os serviços de telefonia móvel e dados, devido a rompimento de cabos óticos que atendem a região. Os serviços foram reestabelecidos no final da manhã. A Vivo orienta a população para que entre em contato pelo número *84 86 quando identificar problemas ou irregularidades na rede.”

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.