Regional

Moradora de Venâncio Aires encontra corpo estranho em molho de tomate

Uma moradora de Venâncio Aires encontrou um corpo estranho dentro de uma embalagem de uma marca de molho de tomate. Erlita Vogt Assmann, que mora no Distrito Industrial, estava preparando uma massa com molho quando notou a presença do material. A compra do produto foi feita por Erlita no início do mês, mas somente na noite dessa terça-feira, 27, ao preparar a refeição, foi que a família identificou o problema, mesmo com o produto dentro da data de validade. O caso veio à tona no mesmo dia em que a Polícia Civil de Viamão instaurou um inquérito para apurar casos semelhantes no município da região metropolitana.

LEIA TAMBÉM: Santa-cruzense apontado como líder de facção é preso em Santa Catarina

“Estávamos fazendo uma massa com molho e após eu e minha família comermos, passamos muito mal. Tinha couro dentro desse extrato de tomate, de qual bicho não soubemos identificar. Quero fazer um alerta para que as pessoas cuidem”, relatou à reportagem Marco Antônio Assmann, filho da moradora de Venâncio Aires que comprou o produto.

Publicidade

Investigação em Viamão

Conforme a delegada titular da 1ª DP de Viamão, Jeiselaure Rocha de Souza, os produtos contaminados serão encaminhados para a perícia. Também já foram adotadas providências junto à Vigilância Sanitária e estabelecimentos comerciais, a fim de orientar os consumidores para observar as condições do produto. Ainda, segundo a delegada, o caso está sendo tratado como prioridade, pelo fato da marca ser conhecida e muito vendida nas redes de atacado e varejo.

Produto impróprio para consumo encontrado em Viamão deverá passar por perícia | Foto: PCRS

A reportagem do Portal Gaz tentou contato com a marca Fugini, que fabrica o molho de tomate em questão, e questionou sobre a situação registrada em Venâncio Aires. Porém, até o fechamento da reportagem, a empresa não retornou o contato.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.