Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TIRO ACIDENTAL

Moradora de Santa Cruz que morreu após disparo de espingarda será sepultada nesta segunda

Espingarda foi apreendida pela polícia

Vai ser sepultada na manhã desta segunda-feira, 2, no cemitério da comunidade de Cerro Alegre Alto, no interior de Santa Cruz do Sul, Joseane Kipper Roesch, de 29 anos. A jovem morreu na noite de sábado, 30, após ser atingida no abdômen por um disparo acidental de uma espingarda calibre 20, enquanto estava em uma propriedade rural na localidade de Palma, interior de Encruzilhada do Sul. Ela e o marido moravam em Santa Cruz do Sul.

LEIA MAIS: Mulher morre após ser atingida por tiro de espingarda

Segundo o relato do marido, que a levou ao hospital, a arma estava carregada e apoiada contra uma parede quando caiu e disparou. Joseane não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida à unidade de saúde. Velada na Igreja Nossa Senhora de Fátima, a jovem deixa enlutados os pais, o filho, o esposo, a irmã, sobrinhos, tios, primos, avós e demais familiares. A Polícia Civil investiga o caso, e a arma foi apreendida para perícia.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.