Uma reunião de condomínio acabou em morte na noite dessa terça-feira, 25, em Lajeado. O caso aconteceu em um residencial no Bairro Hidráulica. Conforme a Polícia Civil, o encontro acontecia na área externa quando um morador, de 23 anos, com o uso de uma balestra, começou a disparar flechas da janela de um dos apartamentos, na direção dos vizinhos.
LEIA TAMBÉM: Casal investigado por pirâmide financeira usava dinheiro de vítimas em sites de apostas
Ninguém teria ficado ferido com as flechas. Porém, um homem de 46 anos que estava na reunião, foi até o morador para tentar contê-lo. Ele acabou sendo atingido por um golpe de canivete no peito e morreu durante atendimento no hospital.
Publicidade
O suspeito tentou fugir, mas acabou preso pela Brigada Militar. Ele disse que atirou as flechas por suspeitar que os moradores estavam falando mal dele. No apartamento do jovem, além da balestra, foram apreendidos um simulacro de pistola, um facão e 8 flechas.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade