Um morador de Viamão esteve em Santa Cruz do Sul para realizar o pagamento e a retirada de um produto que negociou pelo Facebook. Sem perceber que era um golpe, o homem teve R$ 8 mil levados além do telefone celular. O crime ocorre por volta das 17h15 desse domingo, 4, no Loteamento Canela, no Bairro Arroio Grande.
Através de um grupo de vendas no Facebook, a vítima negociou a compra de um veículo Pampa, de cor vermelha, de um homem que usava apenas um número de telefone e não se identificou. Ao chegar em Santa Cruz, ele recebeu uma localização pelo WhatsApp que indicava o Loteamento Canela. Já no local, ele foi abordado por um homem que perguntou se ele era o ‘freguês do brick’. Com a confirmação, o bandido sacou uma arma da cintura e anunciou o assalto.
A vítima teve a arma apontada para ela e precisou entregar o dinheiro que trouxe para a falsa compra. O assaltante fugiu em uma moto que era tripulada por outra pessoa e que aguardava por ele. Na fuga, o bandido ainda disparou em direção ao carro da vítima e não foi mais localizado.
Publicidade
A Polícia Civil investiga o caso.
LEIA TAMBÉM: Caxienses são assaltados em Santa Cruz; Draco investiga
Publicidade
This website uses cookies.