A terceira edição do concurso cultural Palpite Premiado, do jornal Gazeta do Sul, contemplou em julho um morador de Linha Primavera, interior de Sinimbu. O agricultor Felipe Luís Dorfey retirou nessa quarta-feira, 8, na Casa de Clientes o vale-compras de R$ 1 mil, que poderá ser trocado no Miller Supermercados.
Assinante da Gazeta do Sul há dez anos, Dorfey disse que esta foi a primeira vez que foi premiado. “Fui renovar a assinatura no escritório em Sinimbu e dei uma olhada na foto da pilha de jornais. Não pensei duas vezes e arrisquei o palpite.” Como tem uma assinatura anual, ganhou 12 chances de participar. A quantidade de exemplares dispostos na última quinzena foi de 926 .
LEIA MAIS: Morador do Bairro Goiás é o primeiro vencedor do 3º Palpite Premiado
Publicidade
O Palpite Premiado é uma ação válida para renovações e novas assinaturas, referente a determinado período do mês. Em julho, a promoção teve início na quarta e se estende até o próximo dia 18. Ganha quem acertar o número de exemplares ou ficar mais próximo da quantidade. Quanto mais meses o leitor assinar, maiores são suas chances. “Se fizer uma assinatura trimestral, tem três palpites; semestral, seis, e anual, 12”, informa a assistente de marketing Tuanny Giovanella.
Em junho, o aposentado Roque Backes, morador do Bairro Goiás, foi o contemplado. Assinante da Gazeta do Sul há 50 anos, Backes foi o primeiro vencedor da terceira edição do Palpite Premiado. Com uma assinatura semestral, ele teve seis chances de participar. O palpite dele foi de 1.382 exemplares da Gazeta do Sul, chegando próximo do número correto – 1.377 jornais.
LEIA MAIS: Ação da Gazeta do Sul vai premiar palpite certo com R$ 1 mil
Publicidade