ATUALIZADO ÀS 10H35
Um homem, natural de Santa Cruz do Sul, foi agredido no fim da tarde dessa terça-feira, 5, no Centro de Venâncio Aires. Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o morador de rua, de 37 anos, teria presenciado a tentativa de arrombamento do Centro de Atendimento a Doenças Infecto Contagiosas (Cadi), na Rua 1º de Março, por volta das 18h30. A Polícia Civil suspeita que dois homens perceberam que o morador de rua viu a ação e passaram a agredi-lo.
Ele foi ferido com golpes de espeto na cabeça e nas costas, e teve de fingir que estava morto para que as agressões acabassem. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Sebastião Mártir por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Publicidade
Durante o atendimento médico, os policiais descobriram que o homem possuía um mandado de prisão expedido contra ele. Responde pelo crime de lesão corporal grave, cometido contra uma mulher. A pena é de dois anos e três meses, a ser cumprida em regime aberto.
Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, mas liberado em seguida. A agressão foi registrada como tentativa de homicídio. Conforme o delegado, a polícia já tem suspeitos. Um dos agressores seria um adolescente de 17 anos, que foi ouvido e liberado aos responsáveis.
Publicidade
This website uses cookies.