A empresa santa-cruzense Mor alcançou na terça-feira o número de 3,1 mil funcionários, um recorde nos seus 59 anos de existência. Os dados foram divulgados durante visita da prefeita Helena Hermany e do vice-prefeito Elstor Desbessell às instalações da fábrica e sede administrativa em Santa Cruz do Sul. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Márcio Farias Martins, também acompanhou o tour pelo local. Quem os guiou foi o presidente André Backes e o CEO Valmor Konzen, além de colaboradores de diferentes setores.
Outros números da empresa também impressionam, como a capacidade de produzir 30 mil cadeiras por dia, a maior do mundo, além de um catálogo com 1,5 mil itens para casa, camping e lazer. Antes de percorrer os pavilhões da fábrica, a equipe de RH repassou para a prefeita e o vice opiniões e sugestões sobre a gestão que foram coletadas entre os funcionários. A Prefeitura foi elogiada pela iniciativa de entregar uniformes para todos os alunos da rede municipal.
“Foi uma visita muito produtiva, com retorno positivo de diversas ações que nosso governo está fazendo, além de sugestões de melhorias. A Mor emprega só em Santa Cruz mais de 2 mil pessoas, então, representa uma boa parcela de famílias. Vamos seguir visitando as nossas indústrias, pois além de trazer novos investimentos, temos que valorizar as já existentes”, disse Helena.
Publicidade
O presidente André Backes agradeceu a visita, além de destacar a importância da administração municipal na vida dos funcionários. “Tendo questões da vida das pessoas bem atendidas, vamos ter uma produtividade maior. Parabenizo a gestão pelo feedback positivo que os nossos funcionários deram.”
LEIA TAMBÉM: Mor confirma investimento de R$ 35 milhões em Santa Cruz
Publicidade
This website uses cookies.