O Vídeo Show desta sexta-feira, 12, foi o último apresentado por Mônica Iozzi. Ela ficou 10 meses no comando da atração, responsabilidade dividida com Otaviano Costa. Agora, a apresentadora e atriz deve se dedicar a teledramaturgia e seguir fazendo novelas na emissora.Visivelmente emocionada, Mônica agradeceu a equipe e disparou: “Talvez não seja um adeus, talvez seja um até logo”. Em parceria com Otaviano, ela cantou a música “Encontros e Despedidas”, de Milton Nascimento.
“Às vezes, dá medo de acharem que não gosto de ser apresentadora. Eu amo o ‘Vídeo Show’! A gente faz uma coisa leve para entreter, divertir, distrair. Pegamos o conteúdo da Globo e brincamos. Aí não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo, eu sou atriz e essa coisa do entreter me puxa”, explicou.
“Estou saindo porque eu quero voltar a trabalhar como atriz. Vamos ver daqui a um tempo”, comentou. “Eu adoro fazer esse programa, as pessoas. De vez em quando tem que fazer umas escolhas”, declarou a artista, já escalada para protagonizar uma série ao lado de Tony Ramos.
Publicidade
Para o lugar de Mônica foi apresentado o ator Joaquim Lopes, que já fez algumas substituições na bancada do programa e também fazia reportagens.