O técnico Diego Aguirre contará com os retornos do lateral esquerdo Moisés e do volante Rodrigo Dourado para o duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América contra o Olimpia nesta quinta-feira, 22, às 21h30, no Beira-Rio. Eles haviam sido preservados no domingo, 18, quando o Inter bateu o Juventude por 1 a 0, pelo Brasileirão.
A dúvida está no ataque. Com o gol e boa atuação no final de semana, Thiago Galhardo pode ocupar a vaga de Yuri Alberto, que balançou as redes apenas uma vez nos últimos 16 jogos. O último treino da equipe antes do jogo ocorreu nesta quarta-feira pela manhã, no CT do Parque Gigante. O Internacional deve ir a campo com Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto ou Thiago Galhardo.
LEIA MAIS: Galhardo marca e Inter quebra jejum de vitórias no Beira-Rio
Publicidade
A boa condição do gramado é um dos trunfos do Inter, segundo o volante Edenilson. “É um jogo muito difícil. A equipe deles marca muito lá no estádio deles. A gente espera contar com o nosso estádio, com o nosso gramado, onde estamos adaptados, para fazer um bom jogo e conseguir trocar passes mais rápidos do que foi lá. Queremos sair com o resultado positivo”, ressaltou o atleta.
Como o primeiro duelo terminou empatado sem gols, quem vencer avançará às quartas de final. Novo empate por 0 a 0 leva a decisão aos pênaltis. Qualquer resultado igual com gols dá a vaga aos paraguaios.
LEIA TAMBÉM: Diego Aguirre fica satisfeito com empate do Inter diante do Olimpia
Publicidade
This website uses cookies.