O lateral-esquerdo Moisés, ex-jogador do Internacional, é mais um atleta citado em conversas da Operação Penalidade Máxima II, do Ministério Público de Goiás, que investiga a manipulação de resultados em partidas de futebol do Campeonato Brasileiro de 2022 e de campeonatos estaduais deste ano.
Segundo o jornal O Globo, Moisés teria conversado com Romarinho, um dos apostadores investigados, horas antes do confronto contra o São Paulo, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão na temporada. Os prints publicados na matéria mostram que Romarinho, um dos apostadores do grupo, envia uma foto, com uma quantia de dinheiro, para o jogador. “Vou ir depositar e já transfiro”, escreveu logo após o envio da imagem. “Fechou. Bom dia irmão”, responde Moisés.
LEIA MAIS: Citado em operação, Mauricio é preservado pelo Internacional
Publicidade
Na partida, o ex-Inter recebeu o cartão amarelo aos 21 minutos do segundo tempo, por reclamação. Conforme a súmula do árbitro Marcelo de Lima Henrique, o atleta recebeu o cartão por “Desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem”. Posteriormente, ele foi substituído por Thauan Lara aos 36 minutos da etapa final.
Atualmente no CSKA Moscou, da Rússia, o jogador teria sido cooptado para receber um cartão amarelo no jogo que seria sua despedida com a camisa colorada. Logo depois, ele se transferiria para a Europa. O lateral, no entanto, não foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!