Um dos destaques da escola Unidos do Peruche, de São Paulo, a modelo Ju Isen, foi expulsa da avenida após tirar parte de sua fantasia e ficar nua, em protesto após ser impedida pela agremiação de usar um tapa-sexo com a imagem da presidente Dilma Rousseff. Ela foi obrigada a se retirar vestida com um macacão.
As imagens exibidas pela TV Globo mostram a modelo se despindo do macacão em pleno desfile, jogando parte da fantasia no chão e deixando os seios à mostra. Em seguida, ela foi retirada da avenida pelo presidente da Liga das Escolas de Samba, Paulo Sergio Ferreira, o Serginho.
Em entrevista ao UOL, o presidente da escola de samba, Sidney de Moraes, o Ney, contou que Isen já havia dado problema durante os ensaios técnicos e que a escola pretende processá-la. “Ela não poderia ter desfilado nua. Foi convidada, mas assinou contrato com determinados termos a serem seguidos. Isso acaba denegrindo a imagem do Carnaval”, afirmou.
Publicidade
Já Isen afirmou ao portal de notícias que foi agredida pelos integrantes da escola. “Me jogaram no chão. Estou toda sangrando no pé. A mulher me deu um pescoção, um empurrão, me pisotearam, me chutaram, entendeu? Não sei se vou na delegacia, vou ver com a minha assessoria o que é melhor para fazer porque não vou ser agredida assim”, disse.
This website uses cookies.