Santa Cruz do Sul

Miss Teen será conhecida nesta sexta-feira no Teatro Mauá

A programação da edição 2022/2023 do Miss Teen Rio Grande do Sul iniciou nessa quarta-feira, 7, em Santa Cruz do Sul e segue até este sábado, 10, com participantes entre 14 e 18 anos. O concurso é realizado pela Minimal Models e tem como objetivo a descoberta de novos talentos do mundo teen para participações em concursos de categoria adulta. Além disso, visa descobrir novos rostos para a carreira de modelo. As candidatas ao título visitaram a Gazeta do Sul na tarde desta quinta-feira, 8, acompanhadas dos organizadores do concurso.

Conforme Dominique Silva, diretor da Minimal Models, a escolha de Santa Cruz para o concurso se deve ao fato de o município ter grande potencial turístico e ser uma cidade receptiva. “Santa Cruz realiza grandes eventos como Oktoberfest e Enart. A ideia é organizar outros eventos na cidade”, destacou.

LEIA TAMBÉM: Santa Cruz sediará Miss Teen edição 2022/2023

Publicidade

A jovem Luana Betina Weigel foi escolhida pela equipe da agência para representar Santa Cruz no Miss Teen. Dominique também destacou que um dos pilares da Minimal Models é o trabalho em família, já que as participantes são menores de idade e os familiares participam junto com elas. 

Thaissa Mainardi, 19 anos, vai seguir carreira de modelo

Thaissa Mainardi, de 19 anos, participa do concurso como convidada especial. Ela conquistou os títulos de Miss Teen Restinga Seca e Miss Teen RS Universo e vai iniciar carreira de modelo na Ásia, por intermédio da Minimal Models. “O concurso me abriu muitas portas e oportunidades. Através dele realizei meu sonho, que é ser modelo”.

LEIA TAMBÉM: Miss Teen começa nesta quarta-feira em Santa Cruz

Publicidade

Nesta quinta-feira, a partir das 20 horas, será realizado o Desfile Fashion das candidatas, no Complexo München Open Mall e Residence. O evento é aberto ao público. Para fechar o concurso, o Teatro Mauá receberá o show final na sexta-feira, 9, às 19h30, quando a Miss Teen 2022, Eloiza Fernandes, passará a faixa à vencedora desta edição. Os ingressos para o espetáculo estão disponíveis no site da Sympla. A vencedora vai representar o Rio Grande do Sul em concursos nacionais e internacionais.

Candidatas:

  1. Lara Gabrielly da Silve (Panambi)
  2. Rejane Brito (Erechim)
  3. Estéfani Kaiane Vieira (Nova Candelária)
  4. Luiza Silva (Porto Alegre)
  5. Helen Daltoé (Encantado)
  6. Joana Fabris (Espumoso)
  7. Luana Weigel (Santa Cruz do Sul)
  8. Bianca Binotto (Caxias do Sul)
  9. Thainá Zortéa (Bento Gonçalves)
  10. Bruna Turquete (Roque Gonzales)
  11. Maria Gevana Lorca Casassola (Passo Fundo)
  12. Laura Fernandes (Capão da Canoa)
  13. Melissa Sackser (Sapucaia do Sul)
  14. Daléxia Jorgete Iankevicz (Barão de Cotegipe)
  15. Caroline Cardoso (Gramado)
  16. Kemyly Ferreira (Ronda Alta)
  17. Gabriela fritzen (Porto Lucena)
  18. Gabriele Weirich (Candelária)
  19. Analu Depelegrini (Frederico Westphalen)

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.