Categories: Polícia

Miss Diversidade de Cachoeira do Sul é encontrada morta

A Miss Diversidade de Cachoeira do Sul, Nickolle Rocha, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 11, no Parque da Fenarroz, ponto turístico da cidade da Região Central. Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, confessaram ter agredido a transexual de 19 anos durante a madrugada. 

O corpo de Nickolle, que era também Miss Simpatia Diversidade do Rio Grande do Sul, apresentava ferimentos no pescoço e no ombro. Segundo informações preliminares, ela estaria bebendo com uma amiga no Centro, quando os dois adolescentes chegaram. A transexual e os dois garotos teriam ido até o parque e mantido relações sexuais. 

Após, teve início um bate-boca e os dois adolescentes teriam espancado a transexual com socos e chutes. Além disso, teriam batido a cabeça de Nickolle contra o chão, causando um traumatismo craniano. Segundo um jornal da Capital, os dois suspeitos teriam ido embora do local deixando a Miss Diversidade desacordada. 

Publicidade

O corpo foi encaminhado para necropsia para que seja verificada a causa da morte.  Os adolescentes já tem passagem pela polícia.  O nome de registro de Nickolle era Yuri Oliveira Rocha. 

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.