Três zagueiros do Paris Saint-Germain foram convocados pelo técnico Dunga para a Copa América: Marquinhos, David Luiz e Thiago Silva. O único convocado para o setor que não atua no time francês é Miranda. E ele tem conquistado seu espaço, mesmo não estando tão entrosando com os companheiros como os demais, que atuam juntos. Foi titular em sete de oito amistosos disputados após a Copa do Mundo.
“Em se tratando de Seleção, não existe titular absoluto. Todo jogador tem condição de ser titular. Vou procurar aproveitar os meus minutos, as oportunidades que o Dunga me der, como venho aproveitando as chances que tive, para fazer o melhor para a Seleção”, afirmou o zagueiro, em entrevista ao canal SporTV.
Quando atuou como titular, Miranda teve três parceiros de zaga diferentes. Exatamente os três defensores do PSG. Contra Colômbia e Equador, Miranda atuou ao lado de Marquinhos. Contra Argentina, Turquia e Áustria, o seu companheiro foi David Luiz. E nos dois amistosos disputados este ano, contra França e Chile, formou a zaga com Thiago Silva.
Publicidade