Com o time reserva, o Internacional foi até Ijuí, enfrentar o São Luiz pela terceira rodada do Gauchão, na noite desta quarta-feira, 2. Após um primeiro tempo movimentado, mas sem gols, o placar permaneceu fechado na segunda etapa. O empate em 0 a 0 manteve o Inter na primeira colocação, agora com a companhia do Grêmio, que também tem sete pontos em três jogos.
PRIMEIRO TEMPO
São Luiz e Inter fizeram um jogo em velocidade na primeira etapa, com as duas equipes buscando o gol. A partida foi equilibrada, e a primeira chance foi dos donos da casa, aos quatro minutos. O atacante Ariel Marques chutou rasteiro após receber na entrada da área do Inter. O goleiro Keiller se esticou e defendeu no canto. O Inter chegou pela primeira vez aos 11 minutos. Após escanteio da esquerda, o zagueiro Kaíque Rocha subiu para cabecear para fora.
Publicidade
A melhor chance na primeira etapa foi do Inter, com o meia Maurício. Aos 18, ele recebeu de Paulo Victor sem marcação na área, mas definiu por cima do gol.
O São Luiz respondeu com um chute perigoso de Jean Dias. Em falta cobrada de frente da área pelo lado esquerdo, o jogador do São Luiz chutou de pé direito, com qualidade, e obrigou o goleiro do Inter a pular longe para evitar o primeiro gol da noite.
O Inter insistia, e aos 32 teve duas chances: Heitor cobrou falta que o goleiro Renan defendeu quase dentro do gol. A bola pegou ainda no travessão e sobrou para Matheus Cadorini, que chutou sobre a zaga na sequência, perdendo a última oportunidade colorada na primeira etapa.
Publicidade
SEGUNDO TEMPO
Os atacantes seguiram sem marcar na segunda etapa. O Inter teve domínio no período, mas as melhores chances foram chutes de longe. Aos 12, o goleiro Renan defendeu o chute de Maurício, que recebeu na área de Paulo Victor, mas concluiu fraco pro gol.
O Colorado terminou a partida pressionando, mas não conseguiu furar a boa defesa do time de Ijuí, que se fechou no final. Destaque para a entrada do jovem Santa-cruzense, Nicolas Morsch, de 20 anos. Com passagens pelo Genoma Colorado e pela base do FC Santa Cruz, o atacante entrou no lugar de Matheus Cadorini, aos 30 do segundo tempo. Nicolas teve uma finalização aos 33 minutos, mas o chute na área pela direita ficou na zaga.
Publicidade
Com o empate, o Inter manteve a primeira posição na tabela do Gauchão, com sete pontos, empatado com o Grêmio, mas com vantagem no saldo de gols. O São Luiz chegou a quatro pontos, e fica na sétima posição.
Na quarta rodada, o Inter enfrenta o Ypiranga, em Erechim, no sábado, 5, 16h30. O São Luiz joga fora de casa contra o Novo Hamburgo no domingo, 6, 19 horas.
Ypiranga supera o União Frederiquense
Publicidade
No outro jogo da quarta-feira, 2, o Ypiranga recebeu o União Frederiquense no Colosso da Lagoa, em Erechim, e venceu por 3 a 1. Os gols do Ypiranga foram marcados por Erick (2x) e Bruno Bispo. Daivison marcou o gol do União, na reta final do jogo. Ainda pela terceira rodada, jogam Brasil de Pelotas e Guarany de Bagé, em Pelotas, com início às 21h30 desta quarta-feira, 2.
Gauchão 2022 – jogos da 3ª rodada
Quarta-feira, 02/02
Grêmio 2 x 1 São José
Ypiranga 3×1 União Frederiquense
São Luiz 0x0 Internacional
21h30 – Brasil-Pel x Guarany
Quinta-feira, 03/02
19h – Aimoré x Caxias
21h30 – Juventude x Novo Hamburgo
Publicidade
CAMPEONATO GAÚCHO 3ª RODADA
SÃO LUIZ 0X0 INTERNACIONAL
Local: Estádio 19 de Outubro, Ijuí-RS
Data e horário: 02/02/2022, 19h00
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Gustavo Marin Schier e Conrado Bittencourt Berger
Cartão amarelo: D’Alessandro (Inter); Willian Goiano, Ariel (São Luiz)
SÃO LUIZ
Renan Rocha; Lucas Carvalho (Mizael), João Marcus (Rodrigo Milanez), Willian Goiano e Márcio Goiano; Régis (Prill), João Vieira, Paulinho Santos (Germano); Jean Dias, Juba (Paulinho Simionato) e Ariel.
Técnico: Paulo H. Marques
INTERNACIONAL
Keiller; Heitor, Gabriel Mercado, Kaique Rocha e Paulo Victor; Johnny, Rodrigo Lindoso (Gustavo Maia), Jhonny, Maurício (Lucas Ramos), D’Alessandro (Matheus Dias), Caio Vidal e Matheus Cadorini (Nicolas)
Técnico: Alexander Medina
This website uses cookies.