Internacional e Avaí se enfrentaram no Beira-Rio na noite deste domingo, 1º, pela quarta rodada do Brasileirão.
Após passar a noite tentando, o Inter falhou em fazer seu gol, e ficou no zero a zero. O placar tira duas posições do time gaúcho em relação ao início da rodada. O Inter agora é sétimo, com sete pontos, mesma pontuação do Santos, o primeiro no G4. A partida contou com as estreias do atacante Pedro Henrique, e do meia Estevão, que entraram na segunda etapa.
PRIMEIRO TEMPO
Publicidade
O time colorado falhou em acertar o gol adversário na primeira etapa. O colorado foi ao ataque e Maurício carimbou a trave aos nove minutos, após cruzamento de Bustos.
Aos 11, o zagueiro Rodrigo Moledo teve de deixar o campo, sentindo dores na coxa. Gabriel Mercado entrou em seu lugar.
Copete finalizou a primeira vez na partida para o Avaí, aos treze minutos, em chute fraco, pra fora. Na melhor chegada do Avaí na primeira etapa, Bissoli roubou a bola de De Pena na entrada da área do Inter e bateu com desvio, ganhando escanteio.
Publicidade
Maurício finalizou com perigo para o Inter aos 30 minutos. Ele recolheu uma bola na entrada da área após rebote da defesa e chutou rasteiro. A bola saiu cruzada, pra fora, mas foi só o que o Inter conseguiu apresentar na primeira metade do jogo, que terminou sem gols.
SEGUNDO TEMPO
O colorado seguia sem conseguir fazer seu gol. Alemão, com um chute forte da entrada da área pela esquerda aos dois minutos, Edenílson, aos sete, e Wanderson, aos 12, chutaram com perigo, mas erraram o alvo.
Publicidade
O técnico Mano Menezes mudou o ataque para buscar a vitória no Beira-Rio. Maurício e De Pena saíram para a entrada de Taison e David, aos 20 minutos. O Inter seguia chegando na área, mas pecava nas finalizações.
Wanderson recebeu belo passe de Bustos na grande área e chutou sem pulo, dividindo com a defesa, e o goleiro Douglas, em ótima atuação na partida, defendeu mais uma.
Aos 26, o Santa-cruzense Pedro Henrique entrou no time, em sua estreia com a camisa colorada, substituindo o atacante Alexandre Alemão. O meia, que veio do futebol turco, deu mais movimentação ao ataque, que tinha mais velocidade, com Taison e Estevão, garoto oriundo da base. O Inter teve mais posse de bola e mais chances de gol durante o jogo inteiro, mas o placar não saiu do zero no Beira-Rio.
O empate deixa o Inter na sétima posição, com sete Cuiabá (6º). Na próxima rodada, o Inter joga em Caxias, contra o Juventude. O jogo é domingo, dia 8, 19 horas. O Avaí recebe o Coritiba na Ressacada na segunda-feira, 9, 20 horas.
Publicidade
Brasileirão Série A, 4ª rodada
Quarta-feira, 20/04
Flamengo 0x0 Palmeiras
Sábado, 30/04
América 1×0 Athletico-PR
Ceará 0x1 Bragantino
Goiás 2×2 Atlético-MG
Cuiabá 1×1 Atlético-GO
Domingo, 1º/05
Botafogo 1×1 Juventude
Corinthians 1×0 Fortaleza
Coritiba 3×2 Fluminense
Inter 0x0 Avaí
Segunda-feira, 2/05
20h São Paulo x Santos
Classificação (Fonte: reprodução/Google)
FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO SÉRIE A 4ª RODADA
INTERNACIONAL X AVAÍ
Publicidade
Local: Gigante da Beira-Rio-RS
Data e Hora: 1º/05, 19h
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Fábio Pereira
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos
Cartão amarelo: Edenílson (Inter); Bruno Silva (Avaí)
INTER
Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo (Gabriel Mercado), Bruno Méndez e Renê; Gabriel, Edenilson, Maurício (Taison), De Pena (David) e Wanderson (Estevão); Alemão (Pedro Henrique).
Técnico: Mano Menezes
AVAÍ
Douglas; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Eduardo, Raniele (Jean Cléber) e Bruno Silva (Jean Pyerre); Copete (Rômulo), Marcinho (Dentinho) e Bissoli (Pottker).
Técnico: Eduardo Barroca
This website uses cookies.