Categories: Esportes

Inter perde para o Bragantino e vai jogar a Sul-Americana

O Internacional terminou de forma melancólica sua participação no Campeonato Brasileiro de 2021, perdendo para o Bragantino em Bragança Paulista, pelo placar de 1 a 0, gol de Arthur, nos acréscimos da partida. A equipe colorada entrou na última rodada com chances remotas de se classificar para a Pré-Libertadores, mas mesmo se vencesse a partida, ficaria de fora do principal torneio da América do Sul, em virtude de resultados paralelos.

Com a derrota, o time gaúcho terminou a competição na 12ª colocação, com 49 pontos, e irá jogar a Copa Sul-Americana em 2022. Estarão na Libertadores no ano que vem: Atlético Mineiro (1º, 84 Pts.), Flamengo (2º, 71 Pts.), Palmeiras (3º, 66 Pts.), Fortaleza (4º, 58 Pts.), Corinthians (5º, 57 Pts.) e Bragantino (6º, 56 Pts.). Fluminense, na sétima posição, e América Mineiro, em oitavo, disputarão a Pré-Libertadores.

PRIMEIRO TEMPO

Publicidade

O Bragantino começou melhor a partida, e teve várias chances de abrir o placar na primeira etapa. Artur, aos 2 minutos, errou chute na cara de Lomba na área. Aos 4 Lomba fe um milagre após cabeceio de Ytalo para o gol em cruzamento de Praxedes. No rebote, Ramires tocou no travessão. Lomba foi o nome do Inter no jogo. Aos 20, salvou mais um chute perigoso de Ytalo.

O Colorado teve imensas dificuldades na criação, e não chegou perto do gol adversário na primeira etapa, que terminou em confusão em Bragança àulista, após chegada forte de Victor Cuesta em Aderlan aos 49 minutos.

SEGUNDO TEMPO

Publicidade

O jogo melhorou um pouco na segunda etapa, o Inter mandou à campo Maurício no lugar de Saravia e Jhonny no lugar de Dourado. Boschilia substituiu Patrick aos 20 da segunda etapa, mas era o Bragantino que ficava mais perto do gol. Praxedes, ex-Inter arriscou de longe com perigo aos 19 miuntos.

O Inter novamente estava perdido na criação das jogadas, e deixava o Bragantino tomar conta da partida. Quando com a bola, nada saía dos pés dos jogadores de criação colorado. A partida ia se arrastando para o empate, mas aos 47 minutos, Artur recebeu na área e fuzilou Lomba, para fazer o 1 a 0 que garantiu vaga direta do Bragantino na Libertadores pela primeira vez em sua história.

FICHA TÉCNICA – BRASILEIRÃO 38ª RODADA
BRAGANTINO X INTERNACIONAL

Publicidade

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança àulista-SP
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Alex dos Santos
Cartão amarelo: Jadsom, Luan (Bragantino); Saravia, Victor Cuesta, Palacios, Yuri Alberto (Internacional)
Gol:
Artur, aos 48min/2ºT (Bragantino)


BRAGANTINO
Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Emi Martínez e Praxedes (Helinho); Artur, Cuello e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri

INTER
Marcelo Lomba; Mercado, Víctor Cuesta, Bruno Méndez e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado (Jhonny), Edenilson, Renzo Saravia (Maurício), Carlos Palacios e Patrick; Yuri Alberto.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.