A Série A do Brasileirão começou com derrota para o Internacional. O time do técnico Alexander Medina enfrentou o atual campeão da competição, e acabou derrotado por 2 a 0, gols de Hulk, no início do jogo, e nos acréscimos do segundo tempo.
PRIMEIRO TEMPO
O Galo Mineiro começou atacando em velocidade. Aos 3 minutos, o atacante Sasha, ex-inter, já cabeceava com perigo na área para defesa de Daniel. O gol não demorou a sair. O Atlético já tinha acertado o travessão do Inter com Ademir aos oito, e aos nove minutos, Hulk pega a sobra da defesa do Inter na área, limpa Daniel que saiu do gol, e toca para o fundo das redes para abrir o placar. Só o Atlético jogava na primeira etapa. O Inter conseguiu assustar o gol adversário aos 34 minutos quando Carlos de Pena recebeu na frente da área e bateu cruzado. O atacante uruguaio, que começou a partida como titular pela primeira vez, bateu rasteiro de canhota, pra fora, e a bola saiu perto da trave esquerda, na única chance colorada na primeira etapa.
Publicidade
SEGUNDO TEMPO
O Inter voltou do vestiário com Gabriel Mercado no lugar do centroavante Wesley Moraes. O Colorado melhorou na segunda etapa, e teve chances de empatar a partida. Edenílson recebeu de Bustos na área aos dois minutos e chutou por cima, em lance perigoso.
Em contra-ataque aos 31, Taison saiu em velocidade pelo meio e lançou para Edenílson na área, pela esquerda. O jogador bateu cruzado e a bola bateu no travessão. Carlos De Pena ainda pegou o rebote, mas carimbou a marcação ao chutar pro gol. E foi só o que o Inter teve forças para mostrar no Mineirão. Ainda entraram Boschilia, aos 34, e Caio Vidal, aos 43 minutos. Mas quem marcou foi o Atlético, no apagar das Luzes. Aos 47 minutos, Zaracho lançou Hulk na entrada da área pela esquerda. Ele passou com tranquilidade por Kaíque Rocha e fez um belo gol na saída de Daniel. Um golaço para fechar o placar em 2 a 0 em Belo Horizonte.
Publicidade
Na próxima rodada, o Inter joga em casa contra o Fortaleza. O jogo é domingo, 18/04, a partir das 18 horas, no Beira-Rio. Já o Galo pega o Athletico Paranaense, na mesma data e horário.
FICHA TÉCNICA – BRASILEIRÃO 2022 1ª RODADA
ATLÉTICO MINEIRO 2X0 INTERNACIONAL
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte-MG
Data e hora: 10/04, 16h
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (FIFA – RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA – RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Cartão amarelo: Nathan, Arana (Atlético-MG); Keiller, Gabriel Carlos De Pena, Mercado (Inter)
Gol: Hulk, aos 9min/1ºT, e aos 47min/2ºT (Atlético-MG)
Publicidade
ATLÉTICO-MG
Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Otávio (Jair), Allan, Keno (Vargas) e Hulk, Sasha (Zaracho), Ademir (Savarino).
Técnico: Antonio Mohamed
INTER
Daniel; Bustos, Bruno Mendez (Caio Vidal), Kaique Rocha e Liziero (Boschilia); Gabriel, Maurício (Alemão), Edenílson e Taison, De Pena, Wesley (Gabriel Mercado)
Técnico: Alexander Medina
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.