O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou nesta sexta-feira, 13, após encontro com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, que foi detectada uma nova articulação para atos antidemocráticos para esta segunda-feira, 16.
“Novamente, vamos ter que mobilizar milhões e milhões de reais para prover segurança e infraestrutura.” De acordo com Dino, o encontro com a ministra teve como objetivo passar duas mensagens: de que “ninguém rouba a democracia” e de que há busca de “ampla união nacional”.
LEIA TAMBÉM: Fabrício Peruchin será o novo secretário de Habitação e Regularização Fundiária
Publicidade
Perguntado a respeito da situação do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres, Dino afirmou que o termo encontrado na residência dele “é uma peça relevante para um quebra-cabeça”. Mais cedo, o ministro ainda afirmou que pedirá a extradição de Torres caso ele não volte ao Brasil.
LEIA TAMBÉM: Anderson Torres voltará ao Brasil “logo que possível”, diz advogado
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.