Ministra da Agricultura testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, informou, nesta terça-feira,8, que testou positivo para Covid-19. Por meio de uma postagem nas redes sociais, ela acrescentou que está com sintomas leves e que cancelou todos os compromissos presenciais dos próximos dias. “Bom dia! Informo que testei positivo para Covid-19. Estou bem e com sintomas leves. Estou cancelando meus compromissos presenciais”, escreveu.

Esta é a segunda vez que Tereza Cristina é infectada pela Covid-19. A primeira foi em setembro do ano passado. Na ocasião, ela também relatou ter sentido apenas sintomas leves. A ministra está com o ciclo de vacinação completo contra a doença.

Tereza Cristina é uma umas integrantes previstas para acompanhar o presidente Jair Bolsonaro em viagem à Rússia e à Hungria, na semana que vem. Agora, no entanto, ela só deve viajar caso esteja recuperada e com exame negativo para a infecção.  

Publicidade

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.