O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) suspendeu o atendimento presencial nas unidades gaúchas. A decisão, que leva em conta a recomendação nacional do procurador-geral Alberto Balazeiro, diante da pandemia do novo coronavírus, vale para Santa Cruz do Sul e outras oito unidades no estado.
A medida vale para Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana, além de Santa Cruz. Conforme o MPT-RS, a decisão do procurador-geral também levou em conta o crescente número de casos identificados no Brasil e as recentes medidas de contingência adotadas pelas instituições da República.
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Dúvidas quanto a coleta de denúncias, peticionamentos, andamento dos procedimentos e informações relativas às audiências serão por telefone (de segunda a sexta-feira, das 11 às 17 horas, com exceção de Passo Fundo, que é das 10 horas ao meio-dia e das 13 às 17 horas), e-mail ou sistema eletrônico (sete dias por semana, 24 horas por dia, em https://peticionamento.prt4.mpt.mp.br/denuncia#).
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Confira os telefones para contato:
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– Santa Cruz do Sul: (51) 3740-0600 e prt04.santacruzdosul@mpt.mp.br
– Porto Alegre: (51) 3284-3000 e prt04.atendimento@mpt.mp.br
– Caxias do Sul: (54) 3213-6000 e prt04.caxiasdosul@mpt.mp.br
– Novo Hamburgo: (51) 3910-5220 e prt04.novohamburgo@mpt.mp.br
– Passo Fundo: (54) 3317-5850 e prt04.passofundo@mpt.mp.br
– Pelotas: (53) 3260-2950 e prt04.pelotas@mpt.mp.br
– Santa Maria: (55) 3220-0600 e prt04.santa maria@mpt.mp.br
– Santo Ângelo: (55) 3312-0300 e prt04.santoangelo@mpt.mp.br
– Uruguaiana: (55) 3911-3400 e prt04.uruguaiana@mpt.mp.br
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