O Ministério do Esporte formalizou um ofício para paralisar o futebol brasileiro por conta da tragédia natural envolvendo as enchentes no Rio Grande do Sul. O documento foi enviado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira, 10. O ofício, assinado por André ‘Fufuca’, ministro do Esporte, expõe os cinco principais pontos que fazem o Governo Federal pedir a paralisação do futebol brasileiro por conta do Estado de Calamidade Pública decretado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
LEIA MAIS: Dorival Júnior anuncia lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa América
Após a convocação da seleção brasileira para os dois amistosos em junho e, em seguida, disputa da Copa América, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, falou sobre o ofício enviado pelo Governo Federal. Segundo o dirigente, será convocado o Conselho Técnico para analisar o pedido, e a decisão final será tomada pelos próprios clubes.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade