A edição de 2024 do Natal Fraterno, evento de fim de ano que se iniciou na década de 1990, em Santa Cruz do Sul, contou com dois momentos. O primeiro foi no Centro de Eventos, com distribuição de lanches e picolés e a oportunidade da diversão nos brinquedos infláveis. Depois, todos foram para o ginásio poliesportivo esperar o Papai Noel.
O Bom Velhinho chegou conduzido pela prefeita Helena Hermany (PP), que idealizou o evento quando ainda era primeira-dama, e os jogadores do Ceisc União Corinthians, que auxiliaram na entrega dos presentes. Os brinquedos são resultado da doação de empresas como a Xalingo e iniciativas como o Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart).
LEIA TAMBÉM: Projetos de destaque da Feira de Ciências da Unisc recebem prêmios
Publicidade
Também voluntariamente, as agentes comunitárias de saúde cadastram as crianças nos bairros e distribuem os vales para serem trocados por lanches e brinquedos. A tarde ainda teve a apresentação da banda do 7º Batalhão de Infantaria Blindado (7ºBIB).
LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade