Categories: Cultura e Lazer

Milena comenta repercussão de fotos no Ministério de Turismo

A primeira dama do Ministério do Turismo, Milena Santos, não imaginava que suas fotos tomariam tamanha repercussão. Graças aos retratos tirados no gabinete do seu marido, Alessandro Golombiewski Teixeira, fotos nuas de Milena, em frente ao Palácio do Planalto, vieram à tona. Em entrevista ao Ego, Milena declarou que as fotos no Planalto foram feitas quando ela era modelo, trabalho que deixou de exercer.

“Eu não sou mais modelo. Não participo de concursos assim há muito tempo. Vincularam meu nome a coisas do passado. O Miss Bumbum do qual participei nem foi o brasileiro, foi o americano. Não posso me vincular à baixaria. As pessoas reclama que o Brasil está ruim, mas prestam mais atenção em mulher pelada do que na política e reclamam que o governo não está bom,” disse, a Miss Bumbum Estados Unidos 2014, na manhã desta terça-feira, 26.

No Facebook, ela comentou sobre o ocorrido: “Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e está feliz e transformam em uma coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade.” Ainda de acordo com Milena, o objetivo de publicar as fotos não era de se expor. “As fotos foram feitas no primeiro dia de trabalho do meu marido para comemorar meu primeiro dia como primeira-dama e não têm nada de mais. Meu objetivo nunca foi me expor. Tudo isso começou  quando dei uma entrevista para um amigo de amigos em comum para o blog dele,” alega.

Publicidade

Posicionamento do Ministro

Através da Assessoria de Imprensa do Ministério do Turismo, Alessandro Teixeira se posicionou. Teixeira declarou que “repudia a exposição pública da intimidade do casal e o resgate de fotos antigas para denegrir a imagem dos envolvidos”. Para ele, o episódio revela “grande preconceito com as mulheres”. Confira o comunicado emitido pela Assessoria de Imprensa, publicado pelo Extra:

Publicidade

“É lamentável que na atual conjuntura econômica a imprensa nacional, fórum para o debate sério e busca por soluções para os problemas reais das pessoas, dedique tempo e espaço para questões menores.

O ministro do Turismo repudia a exposição do casal e o resgate de fotos antigas para atacar a imagem dos envolvidos. Na avaliação dele, este episódio revela que ainda existe um grande preconceito contra as mulheres no Brasil.

Não há qualquer ilegalidade no caso. Cabe esclarecer que não houve qualquer ensaio, apenas fotos avulsas tiradas no dia da posse do marido. A ex-vereadora de Salvador, Milena Santos, publicou as imagens na sua rede social pessoal para compartilhar o momento com amigos e familiares sem imaginar que iria despertar o interesse da mídia.”

Publicidade

Polêmicas

Colecionadora de polêmicas, Milena já deu declarações sobre a sua sexualidade e foi flagrada agarrando o ex-presidente Lula. Moradora de New Jersey (EUA) por 18 anos, Milena concorreu com outras modelos pelo título de “Miss Bumbum USA”, em 2013. A sua assessoria de modelo nega a informação: “Ela não sabia que era concurso de ‘Miss Bumbum’. O nome do Concurso é ‘O Corpo Mais Bonito de Miami’”.

Um ano antes, ela foi candidata a vereadora pelo PSL em Salvador. Em seu programa eleitoral, disse que há oito anos apoiava ligas esportivas.

Publicidade

Uma semana depois que venceu o concurso de Miss Bumbum, ela aproveitou a presença de Lula em Salvador e o agarrou. Ela estava o esperando por sete horas. Lula ficou surpreso com o gesto, mas ela afirma: “Deixem a Miss Bumbum entrar e tirar foto,” teria dito o ex-presidente, de acordo com Milena.

Publicidade

Neste mesmo período, ela foi entrevistada pelo Ego e deu declarações sobre a sua sexualidade. Contou que recebia cantadas de mulheres, e, como é carente, não descartava a possibilidade de se envolver com alguém do mesmo sexo. “Gosto muito de ser desejada,” disse.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.